TRÁFEGO GARANTIDO NA MA-315


O BARREIRINHAS EM FOCO foi ver de perto as intervenções que o Governo do Estado está realizando para garantir a trafegabilidade na MA-315.

As máquinas já estão trabalhando há mais de uma semana

Em conversa com o assessor técnico da SINFRA Carlos Duarte, foi confirmada que a determinação é solucionar o problema na estrada que serve não só ao Maranhão, mas à outros estados federados.



“À estas intervenções, agora paliativas,  de drenagem e colocação de pedras nos pontos mais afetados, seguirão as definitivas assim que cesse o período chuvoso”. garantiu o assessor.

“Com as fortes chuvas que estão causando alagamentos em Barreirinhas e em todo o Estado, a Rodovia MA-315 que liga Barreirinhas a Paulino Neves sofreu alguns danos estruturais, mas depois da intervenção, em tempo, de uma equipe enviada pelo Governo do Estado, estes danos foram amenizados (fotos), permanecendo a trafegabilidade em todo curso da rodovia”. Afirmou o superintendente Amílcar Rocha.



+

O governador garantiu em entrevista à rede de rádios do Estado que os reparos emergenciais são cobertos pela garantia. Ou seja, não representam custo para o Estado.
“A exemplo, a MA-315 que liga Barreirinhas a Paulino Neves. A estrada foi prejudicada pelo volume histórico de chuvas que caiu no Maranhão nas últimas semanas: “A construtora foi acionada para fazer os reparos, sem que a gente pague. Cada obra tem uma garantia”.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ELEIÇÕES NO IFMA

AGENDA DOS CANDIDATOS

Campanha Vacinação Solidária
#viralizeobem