LEGISLATIVO EM FOCO




   A Sessão de Vereadores estava normal, requerimentos sendo lidos e aprovados como de costume, no primeiro expediente. Até que...

  O vereador Fábio Rocha inaugurou o segundo expediente repudiou o primeiro ano de prisão do ex-presidente Lula e agradeceu ao bloco de oposição que o elegeu líder da oposição.

   O vereador Fernando Leal usou a tribuna para congratular o líder do bloco de oposição e falou sobre a importância das forças antagonistas na democracia.

   A vereadora Leonilde Chaves, em seguida, em sua fala também parabenizou o novo líder da oposição, que mesmo sem estar listada no bloco, declarou-se oposição ao atual governo, e que faz seu trabalho independente de grupos políticos.

   O próximo à usar a fala foi Ronald Augusto de Sousa, lembrou da importância e cobrou celeridade na aprovação do seu projeto de lei que cria o corpo de trabalho voluntário para os jovens serem aproveitados para serviços em repartições públicas e iniciarem suas carreiras profissionais, PL que ainda consta na fila da Comissão de Constituição e Justiça da Casa.




Comentários

  1. Ronald parabéns,espero que seu pedido tenha tenha uma boa votação gostei!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ELEIÇÕES NO IFMA

AGENDA DOS CANDIDATOS

Campanha Vacinação Solidária
#viralizeobem