LEGISLATIVO EM FOCO


Primeiro expediente

Três requerimentos apresentados pelo vereador Mauriedson Castro, referente a construção à Ubs no povoado Tiririca, no povoado Vigia, e contratação com urgência de mais profissionais na área de saúde e um requerimento, anexado à ofício endereçado ao GOVERNO DO ESTADO, indicando construção de ciclovia na estrada MA-225, para beneficiar os ciclistas da cidade em seus deslocamentos diários visando também garantir segurança à estes cidadãos.
Outra questão em debate, que dou destaque foi, o possível rompimento das bacias da ETE (Estação de Tratamento de Esgotos) no bairro do São Domingos, a questão foi proposta pelo vereador Cacate, em seguida foi lido um relatório que foi feito pelas comunidades afetadas pela mesma, que de algum modo, sem relação, fundamentou o requerimento do vereador Cacate.

Segundo expediente

Projeto de lei que estabelece o corpo de trabalho voluntário do município proposto pelo vereador Ronald Augusto de Sousa Rocha, encaminhado para a CCJ.
E um Projeto de lei do Vereador Fábio Rocha a instalação de Coleta seletiva dos resíduos sólidos urbanos do município, também será encaminhado à CCJ.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ELEIÇÕES NO IFMA

AGENDA DOS CANDIDATOS

Campanha Vacinação Solidária
#viralizeobem