ELEIÇÕES NO IFMA

Servidores lotados no Campus Barreirinhas e alunos regularmente matriculados podem votar pelo celular ou pelo computador em casa (por meio de um link de um programa específico a ser disponibilizados), ou ainda, deslocando-se até os locais de votação.


                         

EM BARREIRINHAS OS LOCAIS FÍSICOS DE VOTAÇÃO SERÃO NO PRÓPRIO CAMPUS (Localizado no Povoado Santa Cruz) E NA ESCOLA GOV. MATOS CARVALHO NO CARNAUBAL DAS 08 ÀS 20 HORAS


OS CANDIDATOS SÃO:

Professor Augusto

Sou professor há 25 anos e estou há 13 anos no IFMA. Fui aprovado no concurso como professor de Química Orgânica/Bioquímica. Sou graduado em Farmácia/Bioquímica e Química industrial (UFMA), Química Licenciatura (IFMA), tenho Especialização em Educação Profissional de Jovens e Adultos e MBA em Gestão Pública. Fiz Mestrado em Engenharia de Materiais e Doutorado em Biotecnologia Industrial. Até chegar onde estou percorri um longo e árduo caminho. Sou filho de feirantes e trabalhei como feirante desde a infância até a adolescência. Minha jornada até aqui não foi nada fácil e tudo que conquistei foi com muito suor, lagrimas e honestidade. Estou aqui para propor a comunidade institucional do Campus Barreirinhas, uma política de renovação; da gestão, de atitudes e de ideias, para que temos um Campus com uma gestão +coletiva, +democrática, +transparente e + proativa. Assim, peço seu voto e apoio para juntos fazermos uma nova história para nosso Campus. (Texto do Candidato).

Acesse o currículo lattes do candidato: http://lattes.cnpq.br/5909309034842776


Valdir Damascena

JOSÉ VALDIR DAMASCENA ARAUJO,  casado, pai de um filho. Possui graduação em Licenciatura Plena em Pedagogia pela UFMA e em Administração Bacharelado pela UEMA. Especialista em Tecnologias Inovadoras da Educação, pelo IESF e em Gestão Pública pela UFMA. Mestre em Educação pela UnB com linha de pesquisa em Políticas Públicas da Educação Profissional e Tecnológica.  É servidor público federal desde 1997, quando ingressou na Antiga Escola Agrotécnica Federal de Codó-MA, na Carreira dos Cargos Técnicos Administrativo em Educação, onde exerceu várias funções, tais como: Coordenador-Geral de Recursos Humanos, Coordenador-Geral de Administração e Finanças, Diretor de Administração e Planejamento. Atuou no Campus Caxias, onde exerceu o Cargo de Diretor de Planejamento e Gestão. Ingressou no IFMA/Campus Barreirinhas em 2013, como Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, Área:  Administração. Neste Campus, além da função docente, foi Diretor de Planejamento e Gestão e atualmente é Diretor-Geral.

Acesse o currículo lattes do candidato: http://lattes.cnpq.br/7992285904848502

Fonte:

https://portal.ifma.edu.br/candidatos-a-direcao-geral-dos-campi-do-ifma/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AGENDA DOS CANDIDATOS

Campanha Vacinação Solidária
#viralizeobem