PREFEITO QUER POR EM RISCO TURISTAS E ECOSSISTEMA DO PARNA LENÇÓIS MARANHENSES

Prefeito discorda do édito do ICMBIO e alega que vai reclamar com as instâncias superiores.


Clique e Leia a discordância
Clique e Leia a nota do ICMBIO

   Albérico Filho, com medo que  as operações do seu "precioso voucher" sejam afetadas, discorda de órgão gestor do Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses e quer por em risco turistas e o delicado ecossistema do local.

Fonte: https://www.blogsoestado.com/danielmatos/2016/10/27/alberico-antecipa-agenda-ambiental-para-barreirinhas-em-reuniao-com-ministro-sarney-filho/

   Na tarde desta segunda-feira (15/04), o prefeito lançou nota pública de discordância (acima) onde expressa que foi desrespeitado pelo ICMBIO.

   A incoerência é que o chefe do executivo já sinalizou estado de emergência colocando todo o equipamento público em favor de uma Defesa Civil, ativada às pressas com razão. 

   A cidade está sofrendo com as chuvas, não diferente, a rota até o ATINS por dentro do Parque, a qual o Chefe do Parque Nacional dos Lençóis maranhenses Adriano Damato interditou o acesso temporariamente, pois está intransponível.

+

   O nosso prefeito ao invés de se preocupar com a cidade, com a estrutura das escolas, "anda é se preocupando" em defender seu aliado político, o deputado estadual Edilazio, o parlamentar infeliz, mais bem votado em Barreirinhas, em video que circula nas redes, em reunião recente, disse que não quer público classe C na sua vizinhança, na península da Ponta da areia.







Comentários

  1. Mas que sacanas, depois para mandar o carro da escola falam que não dá por quebra ... mas para eles fazer dinheiro tá todo certinho

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ELEIÇÕES NO IFMA

AGENDA DOS CANDIDATOS

Campanha Vacinação Solidária
#viralizeobem