LEGISLATIVO EM FOCO


Após a abertura, seguiu-se o rito costumeiro, leitura da ata da sessão anterior e requerimentos apresentados. As sessões contam com um trâmite diferente, estão mais organizadas 5 vereadores não se fizeram presentes (Zé do Reisinho, Cleudiomar, Mauriedson, Francilene e Evani).

RESUMO


   O vereador Fábio Rocha requer prestação de contas do Voucher digital. Aprovado pelo plenário.
 O vereador Ronald Augusto solicita comparecimento do secretário Municipal de obras Aparício Bandeira e do prefeito Albérico para prestar esclarecimentos sobre a ausência de ações do poder púbico no que diz respeito ao, visível abandono da cidade, na infraestrutura. Aprovado por unanimidade.
 Ainda na primeira parte da sessão, o presidente relatou ao plenário que recebeu uma comissão de moradores do Povoado Massangano. Estes vieram denunciar a provável queda da área de vivência da escola da comunidade, Carlos Dutra disse que irá junto a uma comissão fiscalizar no local e ainda, solicitou presença do engenheiro do município para dar uma solução definitiva.

 Solução definitiva também quer a Associação dos Barraqueiros do Parque de Vaquejada para resolver o problema dos sócios que estão na incerteza de como ficarão no projeto de novo Parque de Vaquejada, na Tribuna do Povo esteve Maria do Rosário presidente daquela associação.


  Existe agenda para o dia 13 de março, às 17 horas, uma reunião da associação e Câmara para intermediar junto ao prefeito uma definição do acordo feito ano passado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ELEIÇÕES NO IFMA

AGENDA DOS CANDIDATOS

Campanha Vacinação Solidária
#viralizeobem