SINPROESEMMA DECIDE PARALISAR PARA ADVERTIR


   O sindicato dos professores enviou, na manhã desta terça-feira (14) o ofício de número 40, com aviso ao executivo que paralisará as atividades por 48 horas. Na segunda e na terça (20 e 21) os professores advertirão o poder público municipal reivindicando o justo reajuste salarial, além das remunerações referentes à Progressão, Promoção e sobre a decisão da categoria em relação a sua jornada de trabalho (13 horas-aulas, e não 15 horas-aulas como quer Albérico Filho).

   A melhoria nas condições de trabalho está implícita em todos os protestos!

  Diante das mentiras proferidas pelo prefeito na rádio e no facebook, o sindicato repudiou com veemência as declarações mentirosas do prefeito numa nota lançada em perfil na mesma rede social.
  
   Ontem, na Assembleia Geral decidiram pela paralisação de advertência, com duração de 48 horas a começar na segunda-feira próxima.

   O prefeito quando se refere à categoria como a fonte dos problemas, mente!

   Todos sabem que o prefeito não faz a sua parte, não concedendo o reajuste pelo segudo ano seguido, e desta forma, empurra à falta de aula, e à falta de alimentação escolar, pois a sua estratégia visa, reduzindo os contratos de professores (visto que os efetivos não são suficientes) e de AOSDs (que fazem a merenda e cuidam do zelo aos prédios), economizar para quê, para quem?

   Mais uma vez, seus aproximadamente 15 mil alunos e pouco mais de 700 professores efetivos esbarram em sua maldade, falta de diálogo e na incompetência na resolução do problema e ausência de compromisso com a educação de nosso povo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ELEIÇÕES NO IFMA

AGENDA DOS CANDIDATOS

Campanha Vacinação Solidária
#viralizeobem