NÃO ERA FAKE, ERA CRÔNICA: Albérico tenta esclarecer, mas não convence


O Parágrafo único do Artigo 6º da Lei LEI Nº 761 DE 02 DE OUTUBRO DE 2017,diz que o sistema VOUCHER DIGITAL está atrelado na natureza fiscal, com a TAXA DE TURISMO: "O valor arrecadado pela Secretaria Municipal de Administração - SEMAD (Setor de Arrecadação Tributária), será de 5% sobre o valor total dos serviços descritos no VOUCHER DIGITAL, correspondente ao ISS-QN– Imposto sobre Serviço, além da cifra de R$ 2,00 por pessoa que visite o Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses pelas belas vias viárias, aquática, aérea da cidade mais "estruturada" da região; segundo Baial Ramos, O portal dos Lençóis Maranhenses. LEI 761/17.

Porque começo este texto com o trecho da Lei Municipal sancionada por Albérico, há três anos? Para desfazer as confusões feitas pelo mesmo e por que explica como a ultima matéria foi lida pelos apoiadores e prefeito, e que você pode ler clicando a seguir:


Produziram até um card (foto) com o timbre da prefeitura que dizia ser FAKE NEWS a matéria passada (acima linkada). SERÁ?



Vejam bem: _ Eu escrevi que ALBÉRICO VETOU A REDUÇÃO E ISENÇÃO DE IMPOSTOS AOS CIDADÃOS E AOS EMPRESÁRIOS, PROPOSTAS APROVADAS NA CÂMARA DE VEREADORES, E QUE OS VEREADORES ESTÃO COM O PODER DE VETAR O VETO DO prefeito, e com O PODER DE FAZER O QUE LHES É DE OBRIGAÇÃO, AJUDAR O POVO. É FAKE? NÃO, NÃO É! 

Tanto não é FAKE, que ele "foi esclarecer no site de notícias contratado, os VETOS", não convenceu e ainda disse mais, quando afrontou a CÂMARA, sancionando sem as emendas aditivas aprovadas na Augusta Casa:
"Na mesma data, 31 de março o prefeito Albérico Filho, sanciona a Lei n° 783... válidas na data da publicação desta Lei". Leia o "esclarecimento" clicando a baixo:  Prefeito Albérico Filho esclarece vetos... 
Abaixo o veto do prefeito que pode ser vetado pela Câmara




+ OPINIÃO

Senhoras e senhores, este prefeito tenta em ano de campanha mostrar algum serviço, insuficientes de todo, entre outras coisas que é de conhecimento geral, de todos e de quase todas as AMERICANAS DAS TERRAS da cidade.

Querendo imputar crime e adjetivando a oposição que se posiciona legitimamente, Albérico, você não ajuda a cidade a sair das crises. Pagando os professores e funcionários cooperados de carteira assinada, sim! Se pudesse lhe dar um conselho, sr. prefeito seria: deves esquecer a estratégia que consiste em culpar a oposição, e agir apenas, ajudar nas ações dos projetos comunitários que fazem o que era da sua obrigação...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ELEIÇÕES NO IFMA

AGENDA DOS CANDIDATOS

Campanha Vacinação Solidária
#viralizeobem