NEM O COVID-19 FEZ POPULAÇÃO RECUAR NA DEFESA DO MORRO DA LADEIRA



Prefeito desmerece apelo contrário da população e faz cidadãos saírem às ruas em Barreirinhas em favor do patrimônio municipal: O Morro da Ladeira. Segundo informações, a polícia ambiental notificou a prefeitura, apesar do prefeito alegar no site (http://bit.ly/2U18YAk) ser a obra uma rua já existente, a licença (ser tirada depois do início) do ICMbio apenas será de manejo da areia da Duna.
Mesmo em estado de alerta por conta da pandemia de COVID-19, Albérico Filho promove manifestação contrária à sua gestão, por querer desencavar uma rua no Morro da Ladeira, cartão postal da cidade, em site de notícias o prefeito alega: “Estamos apenas seguindo a ordem natural das coisas, pois ali já tinha uma rua, a necessidade de desafogar o transito na 31 de Março é urgente, por isso a intervenção que estamos fazendo, pois estamos seguindo todas as normas naturais dos órgãos de controle ambientais e por isso a obra é uma obra legal e muito necessária.”, afirmou o atual gestor.



No WhatsApp, Albérico disse: "SOBRE O MORRO DA LADEIRA". A secretaria Municipal do Meio Ambiente, sempre preocupada com nossos rios,  riachos , campos, mangue e demais formas da exposição de nossa natureza vem a público explicar que "com o morro da ladeira não poderia ser desigual". 

Arremata com: "A prefeitura municipal de Barreirinhas iniciou obra de desobstrução da rua do fio, que liga a rua Joaquim Diniz à 31 de Março. Está sendo dito irresponsavelmente  que ali ocorre um crime ambiental. Isto é uma inverdade e esta secretaria vem explicar que a areia está apenas  sendo relocada de cima desta rua "Rua do fio" e sendo devolvida ao local de origem (Morro da ladeira). Não está sendo retirado nenhum tipo de material nada mais é do que sempre foi feito no morro ao lado da rotatória".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ELEIÇÕES NO IFMA

AGENDA DOS CANDIDATOS

Campanha Vacinação Solidária
#viralizeobem