CADÊ O DINHEIRO DO VOUCHER?

fonte: https://portalbarreirinhas.com.br/home/noticias.html

O sistema voucher digital que premiou Alberico como prefeito empreendedor, que taxa agências, guias e motoristas implementado há pouco mais de 1 ano demonstra fragilidade e enfrenta forte resistência da Associação de Agências de Viagem e Turismo (AVBTur) e maioria das suas associadas que deliberaram parar de emitir os boletos que alimentam o SISTEMA.


Na manhã desta quinta-feira (20/06) a maioria das agências recusaram-se emitir a nota fiscal seguindo orientação da entidade que lhes representa, a qual protocolou ofício no último dia 18 na SEMTUR e SEMAD, com ASSUNTO: SISTEMA VOUCHER E NOTA FISCAL.


A paralisação do sistema VOUCHER DIGITAL que se deu hoje e só cessará após entrega dos banheiros (um dos pontos de reivindicação), vai dar “pano pra manga” em pleno início da altíssima temporada deliberada na reunião extraordinária que aconteceu no último dia 14/06 que resultou em outro ofício.


+

Outras pautas reivindicadas
Calendário Cultural;
Plano Municipal de Turismo;
Centro de Atendimento ao Turista;
Reforma da Beira Rio.

Entre outros, mas que não estão na pauta da paralisação mas que entrarão em breve, pois urgem e recursos têm e deveriam segundo a lei que implementa o sistema, garantir estas ações da gestão.

Para onde vão os recursos do VOUCHER DIGITAL?
Fica a pergunta. Com a palavra o prefeito, ou alguém que o valha.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ELEIÇÕES NO IFMA

AGENDA DOS CANDIDATOS

Campanha Vacinação Solidária
#viralizeobem