Narrativas da Campanha Política - Parte I
11 de Julho - Dia Mundial da População - O jogo começou e que vença o melhor para o Povo!
Imagem gerada por IA |
"Quando um vice-prefeito é deixado de lado, pode apostar que vai tramar contra a gestão"
Ouvi isso da boca do ex-governador Flávio Dino, em inauguração em Barreirinhas, num passado recente - ficou o aprendizado? Acho que não aprendemos a lição! Vide a nossa própria história a gestão Dr. Miltinho, especificamente.
Iracema Vale fez mais uma jogada, pretendendo lançar seu filho ao primeiro cargo do Município, conseguiu cooptar um forte aliado de Dr. Amílcar na campanha passada, que declarou ter sido influenciado pelo seu partido, ou foi falta de caráter?
Amílcar Rocha, vai em busca da permanência apostando em uma gestão que demonstrou que é possível fazer um governo eficiente, limpo e com probidade, mas agindo dessa forma, tem perdido os aliados sanguessugas e são muitos, como estão demonstrando os números do grupo fora$teiro, estes sem pensar, venderiam a alma atrás de mais poder e dinheiro, agora fazem um V. Seria de Vingança, Vitória ou de Vendidos??? A história irá contar...
Mesmo tendo apoiado o atual governador do Estado, Carlos Brandão, este virou-lhe as costas, em trocas políticas mais favoráveis ao seu péssimo governo, na presidência da Assembleia Legislativa.
Tomou um revés também na Câmara, em relação ao Concurso Público e a maioria da Casa, mas anuncia a 39º Vaquejada, que pretende ser a mais disputada de todos os tempos, as reservas nos meios de hospedagem estão dentro da normalidade para o período, os cidadãos ansiosos para esse festejo tradicional da nossa cidade.
Léo Costa e seu grupo correm por fora, fazendo campanha de base, comendo piaba com farinha nos Povoados, enquanto as outras "vias" se engasgam com traíras, saindo e entrando...
Comentários
Postar um comentário